quinta-feira, 30 de junho de 2011

Um clamor pelo Norte da África

Por Ailton Figueiredo 16 de junho de 2011


Faltam apenas duas semanas para acontecer uma possível guerra civil no Norte da África, devido a divisão de um de seus países em duas nações: a do Norte e a do Sul. Segundo informações, um dos sobrinhos do atual governo, que preside aquela nação, é a favor da divisão. Ele chegou a degolar uma vaca preta para celebrar a separação entre o Sul e Norte. Uma faixa, exposta, diz: Festa de justiça e paz! Adeus a unidade, choro e sangue, isso porque o Norte pede unidade. Mas, tudo que se vê é choro e derramamento de sangue! Por isso, seu povo está em desespero e clama por paz.

Míssil atinge a cidade
"Por favor, orem por essa região. Um míssil foi lançado, no dia 14 deste mês, em uma cidade", pede uma de nossas missionárias no país. Esta é uma das maiores cidades localizadas entre as montanhas. Bombas, minas, entre tantos outros ataques têm aniquilado muitos irmãos. Outros, que conseguiram escapar com vida, se refugiaram nos interiores das montanhas e nas fronteiras com outros países.

“Fiquei em apuros tentando atravessar, em nosso carro, uma ponte. Estava sozinha, enquanto o povo vinha no sentido contrário porque havia bombardeios. Consegui, com muito esforço, atravessar e chegar até minha casa, após abandonar o carro em uma das ruas e seguir a pé. Confesso que meu coração está apertado, não sei o que nos aguarda. Estão comigo, em minha casa, mais duas obreiras da JMM. Precisamos que vocês nos ajudem, em oração, a fim de que nosso povo não sofra um massacre, e que nossas crianças não sejam atingidas. Por favor, orem por todos nós. Mas, especialmente pelo povo local; muitos estão morrendo sem ter se decidido para Cristo”, finaliza a missionária.
Publicações.

FONTE:       Junta de Missões Mundiais da Convenção Batista Brasileira.
Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.