quarta-feira, 18 de maio de 2011

CURSO DE MISSIOLOGIA - ABERTO A TODOS OS CRISTÃOS!!! PARTICIPE!

SEMIAD Secretaria de Missões da Assembléia de Deus Paulistana
Rua Simão Ragusa, 401 – Jd. Sidney  
CEP: 02982-140 - São Paulo - SP
Fone: (11) 3971-7107     Celular: (11) 8779-2360
E-mail: jailma.isaias6@hotmail.com       Site: www.ideateofim.blogspot.com


A Secretaria de missões da Assembléia de Deus Ministério Paulistana – SEMI - Paulistana foi criada para oferecer Cursos Teológicos Livres, acessíveis a todos quantos desejarem conhecer melhor a Deus.

Por isso apresenta material didático com conteúdos atualizados e comprometidos com a Bíblia, esboçando uma teologia equilibrada doutrinariamente, proporcionando aos alunos uma visão abrangente de todo o contexto bíblico e teológico, tendo como foco, apresentar por meio do estudo bíblico oferecido um real crescimento espiritual necessário para defender a sã doutrina.

Para tanto, incentivamos nossos alunos a obterem um excelente preparo em sua caminhada cristã.
Temos como objetivo auxiliar os membros e corpo de obreiros nos mais diversos setores de atividade da igreja, normalmente pode-se observar pessoas que possuem talentos especiais para secretariar, ensinar, administrar, aconselhar, evangelizar enfim ajudar para que cada membro do corpo de Cristo tenha amplo crescimento espiritual e no conhecimento da Palavra de Deus. Além de proporcionar que muitas se tornem verdadeiros referenciais no contexto em que estão inseridas.

Nós da Secretaria de missões da Assembléia de Deus Ministério Paulistana – SEMI – Paulistana temos como compromisso na Fiel Palavra de Deus.
Consulte nosso setor de atendimento sobre como proceder. Entre em contato conosco pelo telefone (11) 3971-7107 begin_of_the_skype_highlighting       (11) 8779-2360 / 8031-4828      end_of_the_skype_highlighting ou pelo e-mail jailma.isaias6@hotmail.com e obtenha maiores informações.
RESPOSTA DO CONTATO:
Saudações Cristãs!

Para informar os valores cobrados:

■ Valor da matrícula será o custo do primeiro módulo
■ Cada módulo custa - R$ 30,00

Nos valores acima não estão constando o valor das despesas de viagens e despesas extras.

Att

Miss. Jailma Araujo.

Secretaria de Missões


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.